As quartas-feiras são dias de trabalhos na HortaFCUL, a partir das 15 horas. Nestes dias, qualquer interessado pode vir dar uma mãozinha e integrar-se no projecto, ajudando nas diferentes tarefas que a Horta tem para fazer.

 

É sempre preferível que nos contactes primeiro para organizarmos antecipadamente os nossos trabalhos e nos coordenarmos melhor no terreno, mas o essencial mesmo é apareceres e ajudares a fazer diferença.

 

Para nos contactares, envia-nos um mail utilizando a caixa em baixo.

O projecto HortaFCUL não possui qualquer tipo de fins lucrativos, beneficiando da partilha de excedentes, reduzindo assim os custos e tornando-o mais resiliente. Assim sendo, aceitamos doações materiais, como plantas, sementes ou material de horticultura e construção.

 

Presentemente, a HortaFCUL possui a iniciativa "Banca da Dádiva", onde cada um pode levar uma planta para casa pelo preço que achar justo dar por ela. Esta banca está no átrio do C5 e as plantas são repostas todas as quartas-feiras.

 

Caso tenhas alguma planta ou material que queiras doar ao projecto, contacta-nos.

Podes envolver-te também através das nossas iniciativas, como workshops, curso ou eventos. Para saberes sobre as nossas futuras formações e outros eventos e te manteres constantemente actualizado de todas as nossas actividades e iniciativas, faz "Like" na nossa página de Facebook e segue-nos.

 

Consulta também a nossa secção de eventos passados e diz-nos quais gostarias de ver repetidos - deixa-nos o teu feedback.

 

E atenção, mantem-te atento e não percas a próxima grande festa da HortaFCUL!!

Contacte-nos para se envolver

Your details were sent successfully!

ENVOLVE-TE

Quartas-Feiras da Horta

Doações

Participe nas nossas iniciativas!