Galeria

Fotografias

Através da galeria Flickr da HortaFCUL podes ver uma seleção das melhores fotos do nosso projecto. Encontras fotos de algumas actividades, mas principalmente da vida e organismos presentes no nosso jardim alimentício. Vê esta pequena selecção de algumas das nossas melhores fotos aqui.

Através da galeria do Facebook da HortaFCUL podes ver as fotos de todas as nossas actividades, workshops, eventos e muito mais. Aqui existem fotos desde o início do projecto. Vê o que a HortaFCUL tem andado a fazer aqui.

Vídeos

Esta é a nossa galeria de vídeos. Aqui podes encontrar alguns vídeos realizados pela ou para a HortaFCUL, sempre com o objectivo de divulgar o nosso projecto, assim como a sua missão.

HortaFCUL no Nutriplanta

by HortaFCUL, Dezembro, 2014

A HortaFCUL participou no Nutriplanta 2014, XV Simpósio Luso-Espanhol de Nutrição Mineral em Plantas, na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. Este vídeo possuí excertos da nossa comunicação oral no simpósio que ficou a cargo do Guardião Pedro Moreira. Ver Vídeo.

Um mergulho no nosso Lago

by Sofia Moinhos, Dezembro, 2014

O Lago do nosso jardim é hoje um ecossistema fundamental, tendo-se tornado num local de alta biodiversidade, tanto animal como vegetal. Vem conhecer melhor o nosso lago neste mergulho ao seu interior. Ver Vídeo.

"5 Anos de HortaFCUL" - uma composição fotográfica

by Daniel Lopes e Madalena Gaspar, Dezembro, 2014

Os últimos 5 anos foram cheios de desafios e desenvolvimentos, diversão e descobrimentos... Acompanhem-nos nesta elucidante viagem fotográfica pela Estória da Horta na FCUL. Ver Vídeo.

Uma Horta na FCUL

by Inês Samorano Pina, Maio, 2014

Uma futura jornalista visitou-nos, tendo desta visita resultado uma interessante reportagem. A missão de dar a conhecer a horta ficou a cargo da Guardiã Madalena Gaspar. Ver Vídeo.

A RTP veio à HortaFCUL

in Portugal em Directo, RTP, Novembro, 2010

A RTP desafiou a HortaFCUL para uma reportagem sobre a nossa Horta e exemplos práticos de como as pessoas poderão começar a produzir parte dos seus alimentos em casa, tanto em jardins como em varandas. O Guardião Tiago Silva foi a cara do projecto perante as camaras, levando a mensagem a quem está em casa.

Parte 1. Parte 2.